CONVICÇÕES IDEOLÓGICAS!

Meus olhos apresentam aquosos de não parar de ver com uma pequena porção do meu encéfalo.

Dos mesmos, derramam gotículas preciosas de cristais de águas límpidas.

Devido a crueldades das mentes que mentem, e se proferem amigos, mas se faz sagaz...

Não respeitam, não toleram, não comungam por discórdia de opiniões e ideologias politicas...

Já não bastassem às águas das ultimas chuvas que em lagrimas sangrou o peito em aflito e desesperados momentos solitários do encontro da morte em seu encalço...

Esse sim, cara a cara, olho a olho, com seu sorriso de terror, amedrontador se pode esperar qual quer atitudes...

Águas que jorram dos olhos cansados, das guerras passadas, que em suas trincheiras sobrevivia...

A juventude, a veracidade que já admite chegou o seu limite, já deu seu sangue, já desistiu...

Declara-se com medo em suas afirmações, cobra respeito e termina só... Só sempre esteve! Essa é a constatação...

Onde se escondeu o sorriso? Por onde anda o aperto de mão?

Mas nem todos usaram dessas atitudes!

Mesmo ferido o respeito prevalece...

Sobrevivente feito capim que brota da terra, debaixo das lagrimas que caem desses olhos que um dia viu o sol brilhar em cristais valiosos...

Água para beber com um tim, tim do prazer de suas companhias em deguste, de se declarar uma irmandade.

O sofrimento assola, mas o dia de triunfo chega...

A carne vai ser o banquete do renascimento e dividida para comemorar um novo sol, e que os olhos votarão a brilhar sem as lágrimas, e se vierem que sejam de alegrias para o abraço e o aperto de mão se consagrar em energias de sangue correndo nas veias dos corações que batem de felicidade...

Um deles é o meu... Que os meus olhos representem em nota dez da prova que pós em prova minhas amizades sem mudarem minhas convicções ideológicas...

Escrito em 08 de novembro de 2013, por Orlando Oliveira.