Utopia

Sem querer ser profano anarquista e um cara anti-social. Tem coisas que precisam ser revistas no sistema nacional, não no sistema do Brasil, e sim no sistema do povo. A quem diga que o brasileiro vive de teimoso! Concordo. Mas o que se dizer das injustiças pelas quais passamos? Raramente se vê confraternidade, raro são as pessoas que te olha nos olhos e falam o que você precisa ouvir, no entanto falam aquilo que você quer ouvir. E muitas das vezes temos que entrar nesse diálogo hipócrita para não perder a “amizade”. Porém temos uma grande orientação divina que nos faz reciclar nossos reais amigos. Rever conceitos, calibrar os sentimentos e não deixar se abater por pequenas coisas. Hoje é apenas mais um dia do resto de toda a nossa existência. O que me leva a reler, Alice No País das Maravilhas, como já dizia Raul Seixas. Navegando em mares salgados entende-se por um instante que chegar ao topo agradando a maioria é fácil, imagina então permanecer sobre as ondas sagradas desagradando à minoria? Não que eu esteja no topo da cadeia alimentar. Mas que sou uma alpinista escalando os montes sombrios da inveja e quem sabe talvez da minha própria ignorância. Aprendi a ser o que quero ser, não sendo aquilo que todos querem que eu seja.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 11/11/2013
Código do texto: T4566471
Classificação de conteúdo: seguro