O que disse Andressa Urach

Dizem que para ser odiado basta dizer o que pensa, então vamos lá. Concordo plenamente com que a Andressa Urach, que até ontem me parecia fútil, disse. É preciso desconstruir o discurso que o PT faz. Pois ele mente e essa mentira estar impregnando na mente da população, principalmente a mais humilde e pobre que não tem tanto acesso ao verdadeiro conhecimento que liberta e faz o homem evoluir. O povo se contenta com algumas bolsas que o governo distribui, que muitas vezes é até bem vinda, mas que no fundo mascara os verdadeiros problemas do Brasil. Quando o povo vai no posto de saúde morre nas filas do SUS e quando volta do trabalho é assaltado e morto pela violência alarmante e quando procura emprego não consegue, pois não tem o nível de qualificação mínima e seus filhos quando vão para escola fingem que estudam pois os jovem de hoje são estimulados pelas músicas, televisão, internet e outros a somente se interessarem por "putaria". E enquanto isso, o investimento em educação é precário, a escola é precária, o salário do professor é precário, logo a educação é precária. Porém a sacanagem, essa sim, é grande no nosso país. E para ver isso basta ligar a televisão ou ir ao Congresso. Enquanto o salário mínimo mal dar para se alimentar o "salário" dos políticos com todas as suas regalias ultrapassa os 100 mil reais. O PT nesses mais 10 anos não garantiu saúde, segurança, educação de qualidade, como prometeu. E quanto ao fim ou diminuição da corrupção "não moveu uma palha" para isso, ao contrario, logo no inicio do seu governo, estolou o maior escândalo de corrupção que se tem notícia na República. Para finalizar, até o lema desse governo reflete a mentira que ele quer nos enfiar goela a baixo. Pais rico não é país sem pobreza e sim pais com saúde, segurança e educação de qualidade, pois isso sim garante ao ser humano trabalho e ascensão social de verdade. Somos um país pobre pois não temos nada disto e boa parte de nosso dinheiro é desviado pela corrupção que age como uma epidemia generalizada na nossa sociedade. E não é através de bolsas, que vamos mudar definitivamente essa triste realidade.

Iziquiel Alves
Enviado por Iziquiel Alves em 14/11/2013
Código do texto: T4570602
Classificação de conteúdo: seguro