CANÇÃO DE AMOR...

Meu coração sente você... Meus pensamentos lhe dedicam o mais belo sentimento...

Como é possível existir um sentimento assim? Simples!

Este sentimento nasceu de um simples olhar...

Crescendo a cada dia... Se transformando a cada momento...

É um sentimento puro... Verdadeiro...

Um sentimento tão lindo... Ao ponto de anular minha personalidade forte...

Ao ponto de equilibrar minha rebeldia...

Á todo instante minha mente mostra a sua imagem... Fazendo meu coração bater descontroladamente...

Deixando minhas mãos frias com a ansiedade para te ver...

O que fazer quando o amor percorre cada centímetro do meu corpo provocando reações desenfreadas?

O que fazer quando a distancia provoca dores no peito me deixando ser ar?

O que fazer se ao te ver sinto uma vontade louca de te beijar e de te abraçar?

O que fazer se quando estou nos seus braços não quero mais deixá-lo ir?

Isso é amar sem medidas...

É amar o todo... O defeito...

É exaltar as qualidades...

É libertar os desejos...

É ouvir o som do coração...

É falar sobre o amor...

É sentir que a razão é capaz de unir corpo e alma numa linda canção de amor....

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 16/11/2013
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T4573654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.