Desabafo dos mais profundos

Não me importo se hoje sou pouco curtido ou até mesmo ignorado por alguns pelas opiniões que expresso e até mesmo excluído, não me importo se dizendo o que penso posso estar, infelizmente, plantando inimizades. Minha sede de justiça e por um mundo mais igualitário será sempre muito maior do que minha necessidade de ser popular e aceito por todos, nem Jesus conseguiu tal feito. Não dou a mínima se me acham antiquado, afinal, antiquado, é tudo aquilo que não é adequado a uma forma e eu não estou aqui para ser moldado e sim para transformar, portanto, serei sempre um antiquado e com orgulho. Farei sempre de tudo o que estiver ao meu alcance para fazer deste mundo um mundo melhor para as futuras gerações, procurarei sempre estar atento e informado às coisas que acontecem e estarei sempre na luta contra as grandes injustiças que fazem desde que a história começou a ser escrita há 2013 anos. Não suporto ver grandes mentiras repetidas de forma tão convincente e tantas vezes a ponto de se tornarem grandes verdades e, com isso, acabamos por nos prender à uma realidade fabricada. Não vim à terra para me dizerem o que é verdade e o que é mentira, vim à Terra para aprimorar o meu nível de ser e para descobrir por mim mesmo as verdades deste mundo e digo: vivemos hoje, uma vida medíocre construída por todos nós por milênios de escravidão mental à qual aceitamos passivamente sem perceber. Aceitamos que "especialistas" digam a nós o que é verdade e o que é mentira já que, "eu não entendo destas coisas, então deixem eles que entendem falarem por mim e eu só repetirei". É assim mesmo em tribos indígenas em que há o cacique que de tudo sabe e o restante é o ignorante que segue cegamente o que o cacique diz. Procurem, na atualiade, perceber quem tem sido o cacique de vocês. Sua própria consciência ou a de terceiros? É você mesmo que está construindo o mundo que quer construir ou está deixando esta tarefa para terceiros? Seja cacique de si mesmo, saiba quem você de fato é e, jamais, deixe que outros digam a você quem você verdadeiramente é. Tenha você suas próprias convicções, sem medo de errar, pois errando se aprende. Não tenha medo de mudar de opinião, pois mudar é ato de coragem, diga algo hoje por você mesmo, mas "desdiga" no dia seguinte com a mesma coragem caso necessário seja, mas seja sempre você mesmo e não o que outros dizem que você é e em que acreditar!