Sejam Bem Vindos ao Brasil

Sejam muito bem vindos ao Brasil. Este é um país que investe muito dinheiro para se fazer uma copa enquanto tem muitos problemas internos acontecendo. Falta-nos saúde, educação, moradias adequadas, enfim, faltam-nos os direitos a constituição. Aqui nós vendemos nossos melhores bens para outros países usarem e lucrarem em cima de nós. Todo o dinheiro que ganharíamos com o petróleo, mineração e pedágios, isso se eles não tivessem sido vendidos para empresas internacionais, poderiam ser usados para investimento no país. Claro se este dinheiro não fosse roubado por políticos corruptos e ladrões. Querem perder dinheiro, more no Brasil, o país com os maiores impostos já vistos. Bem vindo ao país que gastam uma boa quantia para eleger a bunda mais bonita do Brasil. Aqui a inteligência não é valorizada. Nossa mídia é tão corrupta quanto os políticos. Quer música de qualidade nos dias atuais? Então no aconselho vir ao Brasil, uma grande epidemia de músicas que inferiorizam as mulheres, dão força ao tráfico de drogas e valor à putaria tomou conta daqui. Bem vindos então gringos, aproveitem a nossa copa que foi feita com dinheiro roubado da população. Sentem em cadeiras de estádios confortáveis e assistam aos jogos no maior luxo enquanto crianças precisam de boa educação. Usufruem de nossas ambulâncias de pronto atendimento nos estádios enquanto milhares morrem em filas de hospitais públicos a espera do atendimento que não irá chegar. Sejam bem vindos e aproveitem das regalias que nosso governo lhes proporciona por que nós não temos isso. Deem valor por que foi feito só para vocês. Foi investido muito dinheiro nosso e não queremos que vocês desperdicem.

Henrique Simão de Oliveira

Henrique S de Oliveira
Enviado por Henrique S de Oliveira em 18/11/2013
Reeditado em 16/07/2016
Código do texto: T4576038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.