MEDITAÇÕES DE VIDA

Nossas vidas enquanto a vivemos entre o amor e a felicidade julgamos estarmos em um paraíso e não posso negar que fui de fato feliz, mas depois do tempo passado eu apenas entendi que tudo o que foi vivido somente ilusão nada mais que ilusão e sonhos sendo que desse tempo de vida nada mais restou apenas um pouco de lembrança que o mesmo tempo que a tudo nos trouxe vai cuidar de um dia apagar e daquele rosto tão lindo sei que vou esquecer e dos olhos lindos não vou mais lembrar e ficará de ti perdido no esquecimento aquele lindo olhar.

Eu, passageiro no tempo as 19:44horas do dia 24 2 2013

LX

Quando te vi pela primeira vez não sabia nem tinha ao menos sonhado que viveríamos um romance no início cheio de alegria e felicidade o tempo passou quando então houve o nosso primeiro encontro e logo depois fui notar que nossas estradas nunca haveriam de se cruzar tudo o que havia vivido foi apenas sonhos tudo seria mesmo passageiro nada havia de ser uma vida alicerçada no caminho de Cristo Jesus e assim ela um dia partiu da graça de Cristo e eu segui buscando a Deus e ela não como foi para outra denominação que diz ser cristã e seu caminhar passou a ser na tribulação e se não voltar a Cristo Jesus com certeza vai perder a salvação.

Eu, passageiro no tempo as 20:44horas do dia 26 2 2013

30

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 18/11/2013
Código do texto: T4576226
Classificação de conteúdo: seguro