MEDITAÇÕES DE VIDA

Vivo nas batalhas da vida tentando sobreviver sem causar magoa tristeza ao próximo, umas eu sou derrotado e vem à tristeza chegando a faltar forças para novamente lutar e outras eu tenho vencido e vem à alegria da conquista que vem sempre mostrar que desistir jamais a luta entregar, sou fraco sem capacidade de sozinho a todas poder vencer e descobri nesse meu caminhar que sendo sós não posso triunfar então busquei como meu amigo de lutas Cristo Jesus e juntos tenho sempre vencido, nunca mais fui derrotado então faça também assim procure ter como teu amigo Jesus tendo fé mesmo depois de morto terá uma nova vida Ele é a minha, a tua e de todos que desejar a salvação.

Eu passageiro no tempo as 23:44horas do dia 22 2 2013

LVIII

Não sei qual de nos dois amou um mais que o outro, sei que fui feliz ao teu lado como posso afirmar que houve momentos de tristeza, magoa, desentendimentos que ainda hoje eu as sinto como se fosse ontem, mas são sentimentos passageiros que um dia a gente acaba por esquecer só tenho que te pedir se realmente me amou pode levar lembrança e saudade só quero que não leve contigo o meu ódio nem minha tristeza deixe que eu viva e por tudo eu te dou o meu perdão.

Eu, passageiro no tempo as 18:18horas do dia 23 2 2013

29

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 18/11/2013
Código do texto: T4576228
Classificação de conteúdo: seguro