Assim Desejo

Desejo para uma eternidade levar a pessoa q mais amo em meu coração, pois ñ poderia desejar a morte para esta pessoa e sim uma grande felicidade em seu coração. Mesmo eu ñ tendo amado-a espero q msm com o meu falecer ainda tenha em minha mente a presença florida deste amor.

Por tudo neste momento gostaria de tê-la em meus braços para q possamos ficar em um leito esplendoroso de paixão e de garnde amor. Como por uma palavra q ela me disse, td foi por uma imenso buraco sem fim, o meu amor permanece mas as esperanças estão a se acabar, má nunca hei de culpá-la por minha fraqueza emocional, pois ela até foi de muita gentileza com minha mente.

Fora esse meu sentimento nada tenho mais a falar, a ñ ser a esperança de meu sepultar, com um esplendor de total sustar q ate poderá me enviar para um bom lugar, e o mais incrivel será a minha morte que deixarei todos aqui nessa terra em mais pura paz, sem a minha presença, quem sabe o dia esta a chegar, com o meu 21º aniversário "Dia da Desencorporação", dia de minha morte e da liberdade dos seres que estão em minha volta, até a imortalidade meus caros amigos.

Alex Fonseca
Enviado por Alex Fonseca em 21/04/2007
Código do texto: T457913