Minha Vida

O local escuro e totalmente sombrio e como esta a minha vida atualmente, ou melhor e como sempre foi, o meu ser e inescrupulosamente bem original em terror e trevas... A tantos acasos que jamais tive por um instante uma sanidade de sentimentos, pois até hoje eu só levei chibatadas em minha face oriunda...

Como viver neste plano que nunca foi perfeito ou ao menos quase isso por uns segundos, esperei por tanto tempo em ter uma pessoa ao meu lado que de fato me amasse, más creio que isto nunca terei para poder explorar com o meu coração. Até atual fico em frangalhos por amar um ser tão pura e bela que por todo o sempre eu não a terei em momento algum aos meus braços. Mesmo com todo este meu sofrer, deixo claro que não a culpo, prefiro ficar perto dê-la e ter ao menos um calor de seu corpo ou um brilho de seu olhar.

Devido a isto tudo, a conjuração de meu corpo, a repelência das pessoas por minha imagem e a opinião que todos tem por mim, eu escolhi continuar vagando nesta vida até o dia de minha morte que será o maior alivio que terei em todos estes anos de sofrimento.

E ao todo permanecerei a amá-la para todo o sempre, e que após minha morte eu levarei tanto a imagem dê-la quanto a dos mais fieis amigos para a minha eternidade de um sobrenatural de perfeita e calorosa feição por aqui não estar mais a perturbar os outros e nem a minha amada... Deixo claro que todos que se fizeram por merecer eu amei e dedico todas as minha poesias à estas pessoas de mais belo semblante. Fica em minha mente imortal, sejam felizes por seu tempo.

Alex Fonseca
Enviado por Alex Fonseca em 21/04/2007
Código do texto: T457914