reflexão de um jovem poeta

A vontade é de mudar. Ir pra um lugar onde eu não seja conhecido e recomeçar tudo de novo. Do zero mesmo. Recomeçar uma nova faculdade, uma nova caminhada na igreja, um novo emprego e uma nova família. Chegou a hora de destruir os alicerces antigos que já foram desgastados pelo tempo, pela frieza da noite, a dureza dos ventos, a tristeza de uma chuva; agora é tempo de colocar novos marcos, novas estruturas. Quem sabe assim eu não cresça diferente, e quem sabe a sorte me alcance. Mas, a minha verdadeira esperança, é que fazendo isso, espero que algumas dores, dores antigas e alucinantes, dores sempre constante, não encontrem mais espaço em mim. Mas, enquanto não me reconstruo, continuo por aqui. Sorrindo sim, porque aqueles que estão ao meu redor, merecem ao menos um motivo de alegria em suas vidas agitadas. E eu ainda quero ser a alegria de muitos, mesmo que para isso, não encontre a minha mesma. Enfim, só quero viver um pouco.

Alex Cidade
Enviado por Yuri de Oliveira em 21/11/2013
Código do texto: T4579827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.