Do nada, recomeço !

Começou do nada. Acabou do nada. E adivinha só como recomeçou ? Pois foi do nada novamente.

Que história complicada.

Tanto sofri com um abandono calado e frio e agora o perdão sai sem nem eu me dar conta. Na verdade acho que nunca deixei que o ódio se instalasse em meu peito. Mas como alguém pode entrar e sair assim da sua vida sem explicações e a cada vez que sair deixar um buraco tão grande ?

As lágrimas percorrem o meu rosto no momento pois se vão com as palavras que agora escrevo. Um desabafo que tão necessário se tornou pois já estava a apertar o meu peito.

O sofrimento que a sua partida me causou foi insuportável. Pois não foi uma partida com despedida. O que mais me doeu foi o silêncio e a frieza que nela haviam. Tão de repente e tão rápida. Não sei o que passava na sua mente. Não sei o porquê de partir. Não faço ideia do porquê fui excluída da sua vida. Parecia tão simples pra você passar por mim e não falar, nem olhar. Enquanto eu te acompanhava com os olhos buscando a todo tempo uma explicação. A qual até hoje não encontrei.

Imagino que não faça ideia do martírio que foi pra mim.

A saudade do abraço. A vontade de saber como estava. E a raiva de ser tratada daquela forma tão rude. O que mais me intriga é a facilidade com que a raiva se dissipa. E aparenta que nada aconteceu.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 21/11/2013
Código do texto: T4579899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.