O que enxergamos e insistimos?

Precisamos enxergar o que nos faz bem e o que não nos faz bem. Minuciosamente - o que nos faz sofrer. Devemos agir sempre com dignidade, transparência, honestidade, esperança e fé. Entretanto, quando as coisas começam a surgirem com milhões de desculpas e com situações desagradáveis... Coisas que maltratam o que somos na essência intrapessoal de ver e saborear o mundo, bem como, atrapalham nossos passos instintivos de sermos algo bom e de luz para pessoas, então, é chegada a hora de pensar em si, respirar fundo e tomar uma decisão de pulso e protecionista de sumo valores. É a dignidade de sua imagem e a sua honra que estão postas em credibilidade! Portanto, é preciso abrir mão, renunciar e arrancar esses males de sua vida com prudência e inteligência, pois, se você insistir naquilo ou naqueles que não enxergam "um palmo diante do nariz", e, que, estão enraizados e acostumados a confundirem valores com defeitos, indiscutivelmente, é a hora de seguir sozinho, desejar boa sorte e deixá-los viver suas escolhas. Pois é visível que eles já desistiram deles... Portanto, insistir, alimentar os erros viciosos, poderá contaminar você e você poderá desistir de si mesmo. Então, abra mão deles e não abra mão de você! Seus sonhos não podem ser desistidos. Lutar sempre com humildade, paz, alegria e respeito mutuo é a aromatização do sucesso. Eu desisto desde já tudo que me faz mal!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 22/11/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4581126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.