Não se justifique quando for desvalorizado e humilhado. Calma!

Quando alguém desdenhar de você, não revide por mais difícil que seja. Tente!

Quando alguém desfigurar seus valores, não justifique, pois o silêncio se justificará por você.

Quando seus sentimentos forem desvalorizados, não se culpe, pois sempre serão compensados.

Quando as promessas garantidas forem despedaçadas, não fique triste, pois Deus garantirá algo novo pra você.

Portanto, saibas tu que tudo isso foi "fogo e água" que Deus permitiu em você para que ele seja glorificado em você. Quem bom! És um escolhido para grandes missões. Você é um ser totalmente diferenciado aos olhos e amor de Deus! Pois, você sempre será visto como um ser de grandes virtudes, um ser construtor de sentimentos em Deus e um ser agregador de valores nas outras pessoas para Deus. Contudo, quem mais lembrará de você são os que desdenharam, desfiguraram, desvalorizaram, garantiram coisas que não cumpriram e nem iriam cumprir com as suas promessas. Não precisa brigar, gritar ou ficar decepcionado. As decepções e os remédios paliativos são deles! Pois elas te eternizarão e as futuras lágrimas delas serão orações à Deus. Indiscutivelmente, elas se voltarão à Deus, ajoelharão e reconhecerão os seus erros, portanto, vão se aproximar do coração de Deus. Percebeu a grandeza?! Você será um milagre, pois, tudo aquilo sofrido por você se transformou em importante milagre. Viu como é bom ser um cristão? Isso são obras da maturidade de Deus em seu coração. Sorria e mantenha calma!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 22/11/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4581727
Classificação de conteúdo: seguro