'' Já passou, levantei"...

Não permaneci no chão, não deixei que as lágrimas molhassem meu papel da fé. Não permiti que nenhum obstáculo invadisse meu ser e me derrotasse, não sair sem voltar e estimular a minha alma pra encontrar a Deus. O que sentir, vi e vivi foi para brotar uma força, resgatar esperança e renascer a perseverança. A alegria não deixei morrer, porque me deixei envolver-me pelo amor de Jesus. Sabe quando você se sente só e se vê laçado por coisas que querem destruir sua vida? o sol parece ter parado de brilhar e as estrelas parecem ter perdido a beleza lá no céu... Ah, os meus olhos e meu espírito haviam ficado escuro, que só enxergava a mim e os problemas. Uma tempestade havia passado por minha vida e até agora deixou rastos. Mas, conseguir obter forças pra pedir ajuda a Deus e aqueles "amores" da minha vida, por que no momento daquela chuva devastadora eu havia me afastado de todos, e até da minha verdadeira essência. Me acalmei e olhei pro céu e clamei a Deus pra me mostrar o que procurava. Eu havia errado e tinha escolhido errar repetidamente. Mas foi aí que abrir meu coração e entreguei minhas fraquezas, frustrações, decepções, injustiças e tudo que havia me feito mal, pra AQUELE que sempre teve comigo e está em todos os momentos que faz e fez parte de mim. ELE é Jesus!

Hoje resolvi recomeçar, construir uma nova casa em mim,e que jamais irá cair.

Não desista de tentar ser feliz, arranque o problema pela raiz e habite nessa luz que Deus te dá, ninguém é perfeito, mas você tem uma grande herança que se chama Fé.

Logo publicarei textos sobre o que vivi, senti e aprendi esse ano. ;)

Beijo no coração!

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 25/11/2013
Código do texto: T4586589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.