Vergonha na cara!

D-E-T-E-S-T-O com todas as minhas forças quem dá em cima de pessoas que tem namorado/namorada. N-O-J-E-N-T-O !!!!!

Acho que tem limite para elogios.. falta de respeito de muitos que conheço que não podem ver uma foto bonita que já saem atormentando com ligações, elogios baratos em redes sociais e, ainda por cima, convidando para sair. Claro, sei muito bem a diferença entre elogio sincero e elogio com segundas intenções. As famosas indiretas, chega a ser irritante demais, ainda mais quando você não dá corda e a pessoa não se liga, ou finge que não é com ela..

Eu, por educação, vou levando.. mas tem uma hora que abusam demais. Sim, daí sou grossa e me afasto. Acho que nessas horas tem que colocar a educação que minha mãe me deu de lado e mandar a pessoa tomar naquele lugar. Não preciso de gente me chamando de "amor", "bela", "minha linda" a não ser do meu namorado.

Acho que se é amigo íntimo, aquele de anos mesmo.. beleza, pois já temos uma longa história vivida e, o respeito é presente. E, mesmo assim, deve saber dosar por respeito a minha situação no momento. Mas de quem nunca vi, nunca conheci.. me poupe!

Sim.. é um desabafo.. desculpem! Mas vocês não concordam comigo, tal revolta?

Poxa vida, claro.. vou dizer: viu amor, vou sair com um cara que nunca vi na vida e quer me conhecer, logo volto, ok? Se fossem conversas sem malícia, poderia pensar em ir junto com alguma amiga, ou até mesmo o namorado junto.. mas sim, teve malícia.. Se eu fosse em tal encontro, poderiam me chamar de meretriz que eu ia ter que ficar quieta porque errada eu estaria. Ué, exagero? Claro que não. Se você sabe que a pessoa está dando em cima de você e que ela sabe de seu relacionamento, ir até essa pessoa é o que? Acham que vão tricotar?

O que eu quero dizer é o seguinte: tenho amigos homens; meu namorado tem amigas.. um confia no outro e se respeita muito! Não trocamos senha e cada um tem seu espaço. Porque então, nos incomodar? A pessoa sabe muito bem quem é e vai entender o recado. Não venha com papinho de "sou educado, você quem entendeu errado"... porque nunca dei corda e "cortei" várias vezes.

Sabe a melhor coisa a se fazer em uma situação como essa? Ignorar o tal sujeito.

Espero nunca mais ter que passar por isso.. sim, ainda existem pessoas nesse mundo que não traem e que amam e são fiéis ao seus parceiros. Lide com isso!!!

O meu voto de que você tenha vergonha na cara!!

Jheni Bento
Enviado por Jheni Bento em 26/11/2013
Reeditado em 26/11/2013
Código do texto: T4587287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.