Pense

Estão trancados em suas próprias mentes, gastos e entregue ao supérfluo, cansados ao pensar, cansando os que pensam.

Desistiram de procurar uma lógica premente ao qual cria o interessante;

Desinteressados e equivocados tornaram-se.

Não aceitam argumentos opostos, simplesmente por não terem um,

caso tenham, são baseados em: “Você está errado, mas não tenho como provar”.

Pregam seus seguimentos, literalmente os pregam até ser fixado em sua mente,

não aceitam o contrário, deverás se Cristão, Ateu, Espírita, ou simplesmente um espírito sem luz, se não seguir a demanda que os denotam fiel.

E a ordem religiosa, não me interessa, não quero ofender-lhes, apenas preciso de respeito sobre meu ponto de vista, ao qual se baseia em conhecer parar preceituar.

Em quantas igrejas já entrei? Várias!

Quantos barracos já visitei? Vários!

Casa espíritas? Algumas.

Denoto-me, aprendiz de um mundo vasto cheio de ideologias;

Ideologias que se corrompem com guerrilhas equivocadas e sem sentido.

Beba sua água e os deixes se nutrirem de luz, coma sua fruta e o deixem alimentarem-se de carne.

Tenha seus preceitos baseados em um conhecimento completo, não julgue; Conheça!

Ao coração guarde sua fé e a propague respeitando outras até mesmo as inexistentes, pois, não me interessa o que sigam, mas sim o respeito ao que dão para os opostos.

Ninguém sabe o que tens ao coração, mas, poderão saber o que tens em mente, desde que:

Pense!

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 26/11/2013
Reeditado em 15/08/2014
Código do texto: T4587826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.