MEDITAÇÕES DE VIDA

Que nova peça me prega a vida novamente, já quase chegando ao descanso da morte, tenho que recomeçar quase tudo de novo e como não vai dar mais tempo, não vou sufocar os meus dias em fatos mesquinhos, o prazo é curto comparado ao longo tempo passado que nada fiz e agora só me resta mesmo é ser feliz.

Eu, passageiro no tempo as 18:02horas do dia 10.10.2007

Quieto meu amigo, sou eu mesmo que estou te falando, não lamente nunca a perda de longos cílios, às vezes a mulher perdida não era para estar consigo a sombra de um álamo, nem causaria qualquer inveja, olhe onde está sentado agora, mesmo sendo ao sol abrasador, muitos te verão feliz sufocado em um novo amor.

Eu, passageiro no tempo as 18:13horas do dia 10.10.2007.

Uns dizem que a vida não tem sentido algum e eu adoro esta minha vida que mesmo sem sentido, não a trocaria por nada neste mundo, nasci do ventre de uma mulher e depois de passar pelos seus seios, jamais consegui abandonar esta minha mania de estar nos braços de uma linda mulher.

Eu, passageiro no tempo as 18:18horas do dia 10.10.2007.

06

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 27/11/2013
Código do texto: T4589268
Classificação de conteúdo: seguro