Pintando um arco-íris

Recentemente, fui pega de surpresa com pessoas próximas a mim, afirmando que eu havia mudado meu jeito de ver o mundo. Não para pior, ou para melhor.

Eu, sem entender essa afirmação "ampla", pedi um exemplo. Alguém me disse: jheni, antes você pintava qualquer coisa com as cores do arco-íris.. hoje você procura somente as coisas boas antes de pintar.

Confusão. Explica melhor? Claro, disse esse alguém.

Antes você era ingênua e também não queria ver o mundo como ele realmente era.. mas hoje, quando vê algo que valia a pena, faz todo um esforço para manter esse algo vivendo. Pinta, ama, escreve, sorri, usa uma ou todas as cores do arco-íris.

Hum.. então quer dizer que eu não dou mais bola para o que não tem muita chance de vingar?

Não jheni.. hoje você coloca-se em primeiro lugar. Não é errado, nem certo. É apenas seu jeito. E quer saber? Eu adoro pintar os arco-íris com você.

Jheni Bento
Enviado por Jheni Bento em 06/12/2013
Código do texto: T4600924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.