DINHEIRO E FELICIDADE

Ontem em dois momentos me deparei com a discussão sobre o q faz o ser humano feliz. Acho q o problema é q normalmente as pessoas caem na associação entre dinheiro e felicidade. Penso que o primeiro não conduz ao segundo. Trata- se de um facilitador mas não causa e consequência. Um te leva pra paris, um bom restaurante, um show...etc mas o q define tua felicidade neste e em outros lugares são outras coisas... O primeiro tb paga bons médicos facilitando q pessoas q vc ama tenham bons tratamentos. Dinheiro facilita muito tua vida, mas não define o sorriso no rosto, nem a paz de espirito, nem o sentir-se bem, nem tanta coisa boa que a vida tem pra oferecer. Vc pode ser feliz numa quitinete, num apzinho, numa casa, numa mansão, acompanhado, sozinho, olhando as estrelas, numa multidão, numa sala sozinho.... ou extremamente infeliz em qq um desses locais ou situações. Então, devemos dar valor ao q realmente importa, começando por Amar a Deus e ao próximo!!!!!

Alice no País da Poesia Alice Raposo
Enviado por Alice no País da Poesia Alice Raposo em 06/12/2013
Código do texto: T4601790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.