Meus amores.

Estava pensando nos amores que tive. Amei demais, tanto que pensei que seria impossível esquecer.Outros, nem tanto. Errei, erraram, magoei e muitos me magoaram. Uns foram embora, sem nada dizer, outros disseram até demais. A gente diz quando acaba uma relação: não vou amar mais ninguém, mas sempre aparece alguém para contradizer Tive amores ocultos, talvez por falta de coragem ou imaturidade, outros souberam até demais; poucos deram valor. Tive um amor que pensei iria passar o resto de meus dias ao seu lado, no entanto, só eu quis assim. Sonhei com amores impossíveis, e um deles eu tive uma oportunidade, mesmo que pequena. Amores loucos, passageiros, de uma noite só, intensos, calmos e devastadores. Dizem que o primeiro amor à gente nunca esquece, talvez seja verdade, porém acredito que possa amar somente duas vezes. Hoje estou na fase de que, não quero amar, pois meu ultimo amor realmente seria o último. Será? Tem amor que acaba, mas permanece o desejo. Como pode ser possível amar tanto uma pessoa, e depois sentir ódio? Acredito que o ódio seja o excesso de um amor não vivido. Mesmo depois de tantos estragos, de tantas magoas, lágrimas entre um milhão de coisas; é muito bom amar. Deixo por conta do tempo, ele saberá a hora certa. Eu nasci do amor, então vou morrer amando.