Rodin-1-34.jpg

NOVOS PENSAMENTOS MEUS...

"MUITOS SE EQUIVOCAM ESPERANDO POR DEUS; QUANDO É DEUS QUE ESPERA POR NÓS...".

“É PROTÓTIPO DE SABEDORIA QUEM SABE CALAR PARA QUE OUTROS FALEM...”.

“A HUMILDADE É VIRTUDE QUE ENOBRECE QUEM A TEM; A VERDADEIRA HUMILDADE ESTARÁ NO CORAÇÃO E NÃO EM APARÊNCIA EXTERIOR...”.

“CHICO XAVIER DIZIA: É DIFÍCIL PASSAR UM DIA SEM CHORAR! JESUS CHORAVA TAMBÉM, E SEU CHORO NO HORTO DAS OLIVEIRAS FOI SUBLIME... TODAS AS ALMAS NOBRES CHORAM...“.

“VIA DE REGRA, SOMENTE PELA DOR RECONHECEREMOS NOSSA FRACA CONDIÇÃO...”.

"NINGUÉM É TÃO POBRE QUE NÃO POSSA FAZER O BEM... SEJA UMA PRECE INTERCESSÓRIA, UMA PALAVRA AMIGA, UM APERTO DE MÃO, UM GESTO DE INDULGÊNCIA, DE COMPAIXÃO...".

“CONTINUAREI DESEJANDO MUITA PAZ A TODOS, PORQUANTO, A PAZ SEMPRE SERÁ O IDEAL TEMPERO DO AMOR...”.

“O PERDÃO É A MELHOR PSICOTERAPIA QUE CONHEÇO PARA ALFORRIAR OS ESCRAVOS DO ÓDIO, DO RESSENTIMENTO...”.

“TUDO QUE DEUS CRIOU TEM SEU PAPEL NO UNIVERSO: O SOL, A LUA, AS ESTRELAS, OS ANIMAIS, VEGETAIS... SÓ OS HUMANOS É QUE, VIA DE REGRA, SE NEGAM CUMPRIR SEU PAPEL PRINCIPAL...”.

“CASO TE CONSIDERES FEIA (O), SEM BELEZA EXTERIOR, NÃO LAMENTES. TODOS SOMOS LUZ! PRATIQUE O BEM, AME, SEJA INDULGENTE, SENSÍVEL; DESPERTE-A, FAÇA-A BRILHAR E TERÁS UMA BELEZA PEREGRINA...”.

“NÃO É CONFORTADORA A IDEIA DE QUE, DO OUTRO LADO DA VIDA, TEM ALGUÉM QUE NOS AMA E OLHA POR NÓS?!...”.
PEDRO CAMPOS
Enviado por PEDRO CAMPOS em 13/12/2013
Código do texto: T4610459
Classificação de conteúdo: seguro