Os mais belos detalhes

Caminhando pelas ruas enxergo o que muitos jamais viram, sorrindo pelo que nunca ninguém sorri e valorizando o que nunca teve valor...

Vejo nas mais simples cenas as mais belas imagens, paisagens como pinturas ao ar livre sem nem ao menos serem necessário molduras...

São os meus olhos que tiram as mais belas fotografias, gravam os melhores vídeos e minha mente que guarda os melhores momentos e maravilhosas lembranças...

Estranho como muitos não percebem isso...

Como nos deixa bem ver o lado bom no meio da maior correria, nas maiores cidades e mais populosos centros... E quem percebe a flor que nasce no meio das pedras de uma calçada ou o olhar daquela doce criança no meio da multidão?

Nossa vida é só uma sendo quem somos, quem é que poderá dizer se teremos outra oportunidade para reparar as mais belas cenas?

Então aproveite cada dia para esquecer o stress do dia-a-dia e perceber os mais belos detalhes de cada momento...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 18/12/2013
Código do texto: T4616809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.