IDIOTAS FABRICAM PSICOPATAS

images?q=tbn:ANd9GcSqFvjCmhqFFjOYqcjeiW45IFz8e-UOUjrMZXbfoNB11zHvlZYyZ63CP8eVPrezados pais e professores prestem muita atenção nessa verdade: “idiotas fabricam psicopatas”.

Aqueles que sentiram um encaixe perfeito da carapuça, não se preocupem, pois, eu não seria mesmo capaz de identificá-los.

Peço tão-somente que façam uma reflexão sobre quantos psicopatas um idiota pode fabricar e, espero que você não seja um desses idiotas que pensam que estão fabricando gênios produtivos para a sociedade, quando estão mesmo lançando perigosos psicopatas destruidores ao mundo.

É importante trazer algumas definições aqui, claro, sob um ponto de observação do mundo.

Digamos assim, que estou numa aconchegante dimensão e com um olhar despretensioso.

Aconchegante dimensão porque não quero atingir ninguém e ninguém pode querer me atingir.

Um olhar despretensioso porque não pretendo lucrar nada com isso. Quero apenas convocar os pensadores não idiotas para desenvolver melhor essa ciência da psicopatia.

Idiota, no presente contexto, é aquele que ensina, ou melhor, dá todas as dicas a um ser potencialmente psicopata.

Para melhor ilustrar a assertiva vou trazer à baila um exemplo histórico: HITLER. Algum idiota entendeu que este psicopata era um gênio e que poderia trazer um grande benefício para um bando de idiotas alemães. O resultado não preciso dizer.

Para exemplos mais palpáveis e atuais, convoco o leitor a fazer um pequeno esforço e observar à sua volta. Vamos lá! Se você não é um idiota vai localizar muito rápido.

Há muita confusão entre o que é um idiota e um psicopata. Existem muitos idiotas que pensam ser psicopatas. Muitos que se revestem e são homenageados como líderes quando, na verdade, são os mais ilustres e históricos idiotas.

Pensando nisso, ainda tenho dúvidas se Hitler era mesmo um psicopata ou só mais um idiota que fazia tudo que algum psicopata queria.

Os psicopatas não morrem facilmente, os idiotas sim. Talvez temos aí uma dica para separar um do outro.