Confusa

Hoje eu acordei com uma angustia, acordei com uma vontade de chorar. Acho que é porque eu sei que estarei distante e ao mesmo tempo perto deles. Estarei bem e mal, forte e fraca, estarei entre a luz e a escuridão ao mesmo tempo. Uma despedida nem sempre é fácil, ainda mais uma despedida de algo ou alguém que a gente realmente gosta. Você deve estar se perguntando do que eu estou falando. Bom eu irei te responder, estou falando de algo que praticamente esteve em toda minha vida, algo que me fez crescer vendo os dois lados do mundo, algo que me ensinou a ter humildade, caridade e amor com o próximo. Umbanda divina, Umbanda de luz.. Tive que dar um tempo, par me organizar na vida, mas ao mesmo tempo não quero deixar de estar la, junto ao toque do tambor, ao lado dos lindos Caboclos, Oxóssis, Oguns, Xângos, e as belas e delicadas Caboclinhas. Acho que querendo ou não sentirei falta, sei que minha Cabocla estará ao meu lado seja qual for minha decisão, mas sem estar lá eu não consigo senti-la, não consigo "conversar" com ela. Acho que devo admitir minha vida é e sempre será na Umbanda.

Nicke
Enviado por Nicke em 18/12/2013
Código do texto: T4617391
Classificação de conteúdo: seguro