mudança

tentar mundar é algo que muito querem e poucos consegui

mudança não trata-se de mudar algo de lugar o simplesmente

mudar si mesmo, pois pequenas mundanças muda tudo na sua vida

uma unica mudança muda tudo a sua volta, a mudança de postura muda o mundo ,pois se cada mudança começar acontecer repentinamente você mudou o ciclo da vida pois todos percebem quando você muda e tenta acompanhar e intender a sua mudança ''porque ocorreu ? " e tenta mudar pra te enteder eu não intendo nada de mudança tambem não entendo nada do que eu quero enteder tento mudar pra te conhecer pra te ajudar mas não entendo se isso me ajudou a te enteder, só sei que vejo as flores florescendo cada vez mais, o sol irradiando mais e mais, meu coração ardendo mais, isso é provocado por inumeras razões uma delas é você a outra é por que não paro de pensar em você, por que gosto de você mais eu tento mudar e te esquece da mesma forma que um dia quiz te enteder mais mesmo assim não entedo não sei se eu sou louco ou incompriendido.

certa noite tive um sonho e vi esse mundo em desgraça e o homem defiando pouco a pouco se humilhando por migalhas sei que isso já está acontecendo pois está acontecendo isso agora mesmo enquanto você lê o que esse pobre poeta escreve mesmo assim continuam me humilhando por um pingo de seu amor, tentado enteder por que ainda penso em você tudo me faz lembra você as musicas do radio as cenas da tv até quando não estou pensando, é você que vem na minha cabeça, gotas de lagrimas escorre entre meu olhos pinga e mancha esse papel em branco que tento escrever algo e não pensar em você, daqui vejo um paraíso repleto de flores, são rosas vermelhas o sol está irradiante as nuvens azuis celestial mais este lugar está repleto de felicidade está vendo como tudo aqui é belo tudo aqui é lindo olha aquele rio que belo não é?as águas dele são tão calma e limpa so tem um arvore seca está quase morta mesmo. olhe tem um brotinho nascendo ao lado ele está luntando com todas as forças pra viver mesmo assim esse lugar é lindo não é?,vou te conta onde fica esse lugar ele fica exatamente aqui no meu coração,e esse brotinho que está nascendo é meu amor por você.você já matou ele uma vez mesmo assim ele brota e renasce como a ave feníx resurgindo das sinzas renasce pra você e por você, se elas está resurgindo algo você fez pra ela ainda te força pra viver tento de muitas maneira te dizer...........

poxa serei eu um louco? ou um incompriendido? ou mais um jovem que sofre de amor?? será que adianta mudar o tentar interder eu mesmo perdir a coragem de lutar minhas forças estão se esvairando depois de muito anos de batalha eu me rendo não consigo mais, você me entende, me perdoe por ser um fraco um derrotado apenas não consigo se esse é meu fim se esse é o jugamento dos covardes estarei pronto prar minha condenassão, todos que me viram lutar só tenho algo adizer nunca desista de sonhar pois seu sonhos seu pensamentos e seu ideiais são as unicas coisa que são realmente suas e ninguem pode tirar por isso lutem não seja mais um fraco seja gladiadores e vitoriosos.

ÉDIPO E.F.DA SILVA

eddy
Enviado por eddy em 24/04/2007
Reeditado em 02/05/2007
Código do texto: T462360
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.