Decida

Decidi não aceitar meias verdades, meias palavras, meio tudo, não nunca mais aceitar ou são tudo por inteiro ou nada, decidi que tudo deve e será diferente, decidi viver mais intensamente do que hoje vivo, decidi que não vou olhar o que foi o que passou, decidi ver além do além do horizonte, pois sei que a vista será mais bela e ampla, decidi não me importar com mesquinharias as quais relacionam com a minha pessoa, decidi que "o que tiver que ser será só Deus muda as coisas de lugar" Decidi que tudo pode se recomeçar, então recomeçarei, decidi que da minha parte o ombro para um amigo oferecerei a qualquer circunstancia mesmo que seja dispensado, repelido ou negado, decidi que tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar quem quer que seja ajudarei desde que ele(a) aceite a ajuda. Decidi decidir tudo, sem medo das consequências e enfrentá-las quando for necessário, assim o farei e farei melhor do que fiz hoje, pois farei por mim mesma.

Andreina
Enviado por Andreina em 24/12/2013
Código do texto: T4623986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.