TAL OBJETIVO TAL ALCANCE

Já parou pra perceber como a nossa vida é instável?

Exigimos demais de nós mesmos e esquecemos do nosso ego

Preparamos para receber de braços abertos todas as pessoas,e,esquecemos que as outras pessoas não preocupam da mesma forma, que nós pensamos.

Já parou pra perceber que queremos nosso corpo perfeito?

Queremos ser magros para que a sociedade não nos critiquem,não falem,não subjulguem

Queremos "doar ao máximo"nossos exercícios físicos e esquecemos que apesar de sermos máquinas "perfeitas"tem certas horas que não aguentamos.

Já parou pra entender o porque somos uma caixinha de surpresa?

Nem sempre o que queremos está ao nosso poder,nem mesmo do seu amigo,nem do seu parente,um dia queremos aquilo,outro já pretendemos descartar.

Um dia somos felizes,outro meio tristes,mesmo sendo seres bipolares,acreditamos na estabilidade da nossa própria existência

Já entendeu o porquê da errata das opiniões?

Bem que se fosse simples consertar nossos próprios erros,imagine dos outros então?Pois é,facilidade de ver os dos outros são fáceis por demais,difícil é de vermos que estamos errados.

A diversidade das opiniões sobre um tema,enriquece a nossa espécie e não é por acaso,quanto mais opiniões mais rico de conhecimento e mais oportunidade de debater assuntos que poderiam ser resolucionados "com mais facilidade"ou até mais mesmo em assunto complexos.

Já se perguntou o porquê que a felicidade incomoda tanto nas pessoas?

É verdade.Todos buscam ser os melhores,todos querem suprir a necessidade que o mal alheio intervém a todos nós:a inveja,e como consequencia transcende de uma maneira óbvia e sutil ,ou até mesmo de maneira catastrótica,a felicidade é como um sol com urtiga que transcende a nossa essência alimentando o mal alheio.

Seria necessário beber o mel alheio para colher a tal felicidade?Não,o ser não depende de elementos que não são capazes de transmitir e revolucionar o próprio bem estar.

Já se perguntou porque sonhamos tanto?

O bom do ser humano é sonharmos sempre.Nunca perderemos o desejo de sonhar,pois,fomos feito com carinho e paixão por Deus e por nossos familiares e que nos ensinaram que sonhar é preciso para sobreviver de todo mal que a nossa reailidade traduz em assassinatos,mortes,espancamentos e estupramentos existentes pelas ruas das cidades.

Além de necessário nos faz bem,deseje isso em mente,que será capaz de suprir todas as necessidades que a vida ainda não lhe permitiu,isso não é viver de ilusão,mas,sim acreditar que é possível alcançar tal objetivo.

Já se perguntou porque erramos tanto?

É necessário errarmos sempre as milhares de vezes em que não deu certo tal coisa,tal termo que iria fazer,nunca é desculpa dizer que é um burro(a),idiota dentre adjetivos obtrusos em nosso cotidiano.

Quanto mais errarmos valerá a pena o suor e a dor de cabeça produzida para acertarmos e dizer que Valeu a Pena e sim,sou capaz de fazer tudo o que muitos não confiavam para produzir tal elemento,ou finalizar tal obra,ou tal emprego,enfim,erre quantas vezes for preciso sem depender da opinião de ninguém.

Já se perguntou o porque da necessidade de ficarmos sós?

Quanto mais ficarmos sós,melhor é,veremos nossos erros,nossas divergencias com tal pessoa,e aprimorarmos sempre que for possível.

Ser solitário(a)não indica que está sem amor,ou que é autista,é questão de autenticidade de tua essência absoluta diante da necessidade de observarmos o que a sociedade diz ou que finge,acredita ou que delega,"bate e reproduz,ignora ou atiça,solidão é primordial para qualquer ser humano não existe limite mas sim,um padrão para que ego e tua essência atinja um objetivo amplo:a tua própria necessidade de encontrar tua felicidade.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 24/12/2013
Código do texto: T4624422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.