Quando é amor a gente sente

Tem tanto sentimento dentro da gente que a gente nem sente. E de repente as experiências do dia a dia nos deixam sentir. Vamos enfim nos deixar levar pelas emoções que não entendemos. Batimento inexplicável parecendo parada cardíaca.Tudo o que era indecisão se transforma em reação. Agimos como se sempre estivéssemos com a certeza.

Então amamos. Amar passa a ser prioritário porque a gente quer sentir como é boa a sensação de abrir os olhos e ver aquela pessoa que a gente tem dentro da gente. Amor é poder dormir profundamente, suspirar com os sonhos, manter fechados os olhos sem medo, para a melhor hora do acordar e olhar aquele rosto tranquilo ao lado da gente. A gente sente, quando tudo parece deixar de existir lá fora do seu quarto, da sua casa, da sua sala, do seu escritório, a gente sente tanto a vibração de alguém que amamos, e amamos tanto que só conseguimos sorrir calados, sentindo gritos de alegria por dentro.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 26/12/2013
Reeditado em 26/12/2013
Código do texto: T4626108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.