Tempo a Sós com Deus (TSD)

Aqui estou, mais uma vez no meu quarto silencioso, nesse quarto escuro, esperando a tua Presença para enfim poder rasgar meu coração diante de Ti.

Nesse lugar começo a derramar as minhas lágrimas, e sem nenhuma palavra pronunciada meu rosto já fica completamente encharcado, meus olhos incham e a dureza do meu coração começa a ser retirada.

Sinto meu coração derretendo com o fogo do seu Amor, e toda a pedra sendo retirada.

Ainda fecho meus olhos e pronuncio um “Eu te Amo, por favor me perdoa, sei que pequei contra Ti ao tratar a tua presença de qualquer maneira, por não ter o zelo necessário com a tua presença.”

Fico calado e nada consigo ouvir, espero que Tu entre e mova todo o lugar, soprando de forma impetuosa e espalhando teu Fogo entre essas quatro parede, mas fico frustrado pelo teu silêncio.

Grito alto e tento chamar a tua atenção, grito ainda mais alto pelo teu fogo, pela tua água, pela tua Presença.

Continuo chorando nesse silencio que você há tanto resolveu fazer, faz tantos dias que eu estou aqui e não escuto a tua voz.

Peço que fale comigo, que derrame Água sobre mim, convido-O a estar aqui comigo, e parece que quanto mais eu te chamo mais distante Tu fica.

Paro por um momento e tento conter as lagrimas, tento conter meu coração e espero te ouvi.

Não estou aqui pedindo por mais unção, e nem mesmo pelo poder, de alguma forma indescritível sou atraído a te buscar e prostrado te adorar.

Minha mente racional estabelece limites, e eu não posso caminhar alem desse lugar

Meu Espírito ainda persiste em te buscar alem da minha compreensão.

Eu não sei o que fazer.

O silencio começa a tomar conta mesmo de mim, e as lagrimas param, o coração estabiliza e eu fico em silencio.

Meu ouvido atento fica ao som dos teus passos se aproximando desse lugar silencioso e escuro, nesse silencio posso ouvir tua voz de trovão que de maneira tão suave me diz:

_Entregue-se ao meu amor, pois eu já estava aqui.

Meus olhos não mais contem a cachoeira que ali se instala, e meu coração pula de alegria.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 30/12/2013
Código do texto: T4630274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.