Tatuagem de chiclete

Não adianta travar uma luta de bandeiras ideológicas, seríamos os primeiros a abandoná-las como naquela noite, as atitudes transcendem a palavra e dizem o que tentamos esconder nas entrelinhas.

A hipocrisia é uma bela palavra, o álibi certo quando se quer convencer do errado. Difícil pra mim torná-la extinta, preciso constantemente da sua fachada, afinal é meu refúgio. É nela que me escondo dos tolos, insanos, insensatos, obtusos e malvados.

Sorte das mulheres que carregam na história o estigma da eterna sensualidade, existem, desde o início (o marco pode ser bíblico ou científico) para despertar nos homens as suas vaidades e ambições, somos pesos e medidas necessários. Movemos o mundo, despertamos os sete pecados, retiramos a pureza dos anjos e transformamos demônios em órfãos solitários.

É desta herança que me refestelo nos momentos de inglória!!!

Nada disso importa, guio-me pela despretensiosa vaidade de me expressar sem intenção de seduzir. Quero apenas um pretexto para mais uma vez elogiar o sorriso mais lindo que já apreciei e conseguiu me desarmar!

TMEDEIROS
Enviado por TMEDEIROS em 02/01/2014
Reeditado em 02/01/2014
Código do texto: T4633397
Classificação de conteúdo: seguro