HÁ UM ENREDO DE EGOS EM CADA VIDA...

Há um enredo de egos em cada vida... e ninguém o conta de um modo escancarado. Alguns preferem bradar que estão certos, mesmo sabendo que no fundo - bem no fundo - estão errados. Há um pudor despudorado em cada mente... e o prazer se faz de forma indefinida. Há milhares de interrogações numa palavra; há milhares de máscaras numa vida... Algumas tantas cravejadas de brilhantes -, algumas outras mais sutis, bem omitidas. Há um provérbio para explicar sua passagem... e uma mentira para brilhar na sua vida. Há os que contam belos sonhos - quando sonham pesadelos; há os que contam pele, pelos... o corpo inteiro. Há medo num olhar apaixonado... e há ternura num olhar que está com medo; e nesses todos e tantos mil olhares... desvenda-se muito mais que mil segredos. Estendem-se as mãos para os trocados, mas ao próximo os abraços são negados. Mentiras tomam todo um episódio... e não se vê um verdadeiro até logo. No curso desses casos segue a lenda, a vida que é colcha de retalhos; costurada seda fina e pano velho... santidades e pecados lado a lado. No curso dos detalhes segue o tempo... à beira da estrada os bons momentos. E tudo que se vive é passatempo... Passa vida, passa sonho, bons momentos... Passa tudo, passa até o sentimento!