Um momento ímpar de pensamentos

E se passam horas, muitas lembranças! Infinitas coisas lhe vem a cabeça e você fica tão desnorteado que não sabe se o que pensa é real ou ilusão. Você só sabe o quão insignificante pode ser pra si, o quanto a sua cabeça e sua maneira de ver as coisas te ajudam e te derrubam ao mesmo tempo. Sinto um buraco interno, um externo, um medo irreconhecível, sinto que sou um posso de covardia e arrogância, sinto nada, ser apenas algo. Deveria estar aqui ou por ai... Mas sinto o quão forte é, o quão forte sou, ou posso me tornar, não sei bem ao certo, mas eu tenho certezas e convicções que não me abandonam.

Passo agora então um momento ímpar, de intensos sentimentos variados, mas o que prevalece é o de ter plena consciência, este não me deixa sair da linha, não julgar, na precipitar-me, não pensar demais no que não é, é o que não te faz trocar as bolas. Mas afirmo com toda veemência possível, este é o mais complexo e difícil de lhe dar... E só pode lhe dar quem aceita e compreender, e que esteja disposto a sentir um turbilhão de sentimentos sem medo algum, sem fugir de você mesmo e reconhecer que está fugindo, e ai ser você.

E agora?

Sinto-me livre, isso faz muito bem!!!