Devaneio...

Estava aqui pensando,me lembrando de minha infância e de como eu já gostava de música.Tínhamos uma pequena vitrola que era o nosso encanto,pois a música era bálsamo para os nossos corações.Bem menina ainda,já tinha o meu ídolo,o meu pequeno ídolo,Michael Jackson,que na ocasião era ainda dos Jackson Five,ele mais 4 irmãos,mas Michael era o que eu mais gostava.Sua voz tão doce,suas canções tão lindas e sensíveis...Me lembro de um pequeno compacto duplo que tínhamos dos Jackson Five ao qual eu não cansava de escutar.Duas canções que marcaram minha infância e minha vida,"Ben" e Music and me",colocava o pequeno disco na vitrola e ali ficava um longo tempo à escutar estas duas canções,muitas vezes chegava a chorar...

Penso,como os sentimentos nos tocam tão profundamente,simplesmente escutando um pequeno compacto duplo...Michael tinha uma sensibilidade que vejo em poucos cantores,sua voz cantava,seu coração cantava,sua alma cantava,era lindo o seu cantar,a sua arte,a sua voz...lamentável ele ter sido julgado,ter sido tão censurado pelos caminhos que enveredou...mas sabe,nunca o julguei,sempre o admirei,pois coloco sempre na frente de qualquer defeito,as qualidades que uma pessoa possui...os julgamentos nos tornam vulneráveis à sermos julgados também...

Michael,meu sempre pequeno grande ídolo...que Deus o tenha em seus braços...

rose ag
Enviado por rose ag em 11/01/2014
Reeditado em 12/01/2014
Código do texto: T4645758
Classificação de conteúdo: seguro