Etapas da vida...

Muitas coisas me levam à refletir,mas quando se tem um filho que nasceu com alguns problemas,me aprofundo mais em meus pensamentos...

Superação,essa palavra vem sempre me acompanhando e ao meu filho também.Percebo à cada dia,o quanto ele me ensina,o quanto ele me mostra que a determinação e a capacidade de superar os obstáculos da vida,depende única e exclusivamente de cada um de nós e cada vez mais ele prova que o sol nasceu para todos,que não existe ninguém melhor do que ninguém,que a vitória são para os vencedores,os que não fogem da luta,os que não recuam ante o preconceito ou qualquer valor pré-estabelecido.Como é lindo o meu filho,como enfrenta tudo com determinação e coragem,como vê a vida com olhos de alegria,de agradecimento...

Obrigada filho por mostrar à sua mãe o quanto a vida é bela,que as dificuldades são sempre superáveis e que vem para nós,como merecimento contribuindo assim para o nosso crescimento...o nosso amadurecimento...

Sua luz filho é que guia os trilhos da minha vida,obrigada por você existir e me ensinar tanto...aos pouquinhos vou absorvendo suas lições de vida...

Te amo profundamente...

rose ag
Enviado por rose ag em 12/01/2014
Código do texto: T4646632
Classificação de conteúdo: seguro