Abra os olhos

O que a vida não nos fala...

Sempre estamos em busca de algo novo... novas aventuras, novos caminhos a seguir.

Por onde passamos percebemos pessoas, lugares,sentimentos,pensamentos...

Tudo o que está a nossa volta nos chama atenção por uma determinada razão.

Todas as pessoas com quem convivemos tem seu destaque tem sua característica.

No final acabamos rotulando tudo por estas características ou razões.

Porém... Você pode rotular uma pessoa? Consegue defini-la com uma só palavra? Não... Nenhuma pessoa pode ser rotulada, não acredito que alguém tenha este direito.

E definir alguém com somente uma palavra? Uma pessoa é muito mais complexa para ser caracterizada por uma palavra... Uma palavra pode falar a respeito de uma parte da pessoa mais mesmo assim não pode defini-la.

Pense...Olhe... Perceba... Reflita... Por onde você passar olhe para as coisas, para as pessoas de modo diferente...

Descobrirá um mundo de cores e de magia que você não percebia existir. Porém não se engane... Nem tudo são flores.

Arya
Enviado por Arya em 26/04/2007
Reeditado em 19/10/2010
Código do texto: T465002
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.