Mulheres...

Venho observando... Observando... Após muitooo tempo de observação resolvi escrever.

Eu Cacilma tenho exatamente 36 anos de vida. Nestes 36 anos briguei... Apanhei, bati... odiei, perdoei... Fui vítima de fofocas, fiz fofocas... Cai, levantei... Hoje vejo que existem mulheres que vivem em constante constância... Nascem podres e morrem podres...

Sou mulher, defendo as mulheres, mas confesso que tenho sentido muito mais vergonha que orgulho de algumas...

Tenho percebido que, geralmente mulheres insatisfeitas, têm o triste e vergonhoso hábito de criticar...

Se você quer ter um bom emprego, estude, especialize-se... Pare de invejar o trabalho de sua colega!

Quer ter um corpo legal, cuide de sua saúde, pratique alguma atividade física, cuide de sua alimentação... Não venha com essa historinha de que mulher que malha é burra e não tem conteúdo, esse é o discurso de gente preguiçosa e de mente amebiana...

Quer ser amada, ame, mas ame a si mesma...

Quer respeito, respeite...

Quer ter amigos, seja amiga...

Quer confiança, confiei em você...

Quer ter bons filhos, seja boa mãe...

Mulheres o que há com vocês? Pesquisas comprovam que o ambiente mais infeliz, onde há maior índice de depressão, suicídios, desavenças, é o ambiente onde se concentra o maior número de mulheres... Como é triste dizer que isso é fato.

Mulheres o que há com vocês? Banheiros femininos de shoppings, igrejas, empresas, públicos são os imundos... Se urinar na borda do vaso, o que custa pegar um papel e secar/limpar?

Mulheres o que há com vocês? Parem de intrigas... Futricos...Mexericos... maledicência...

preguiça...falta de amor...

Mulheres o que há com vocês? Parem de ser chatas!

Mulheres o que há com vocês? Parem de se fazer em de vítimas!

Entendam, o amor pode vencer a morte!

Morte de respeito...

Morte do próprio amor...