Mundo de Trocas

Todos os dias de nossas vidas fazemos trocas, sem que percebamos estamos a todo momento trocando uma coisa por outra. Trocamos nosso tempo livre por trabalho e nosso trabalho por dinheiro, nosso dinheiro por coisas para nosso conforto pessoal e físico, coisas que iremos usar em nosso tempo livre.

Vivemos em um meio em que acabamos trocando coisas por coisas que nós mesmos nunca iremos usar. Trocamos cansaço por descanso e nosso descanso por trabalho.

Este é o nosso mundo, um mundo de infinitas trocas, como transformar ideias em palavras e coloca-las em um papel, trocando-o por dinheiro ou até mesmo pela atenção dos amigos e pessoas desconhecidas.

Transformamos e trocamos tudo em nosso meio, trocamos nossa mão de obra, nosso tempo disponível por dinheiro e usamos esse dinheiro o dando em troca de condições de continuar tendo como voltar a este ciclo, pagando as contas e comprando roupas para ir trabalhar.

Quanto mais trocamos, mais temos de trocar e trocar. Para no fim, trocar uma vida longa de trabalho por um descanso em um belo caixão, enquanto as pessoas trocam seus serviços, seu tempo livre e suas preocupações por um período de tempo para dizer Adeus a mais um Trocador que viveu neste mundo de transformações e trocas.