Somos passageiros

Somos passageiros desse mundo, estamos aqui para aprender e ensinar , estamos aqui para amar e sermos amados, ninguém por melhores ou piores condições esta livre do destino que é a MORTE, temos essa consciência que um dia não estaremos mais aqui nesse mundo, mas infelizmente não aceitamos esse destino real, como driblar a morte, como fugir da fatalidade que nos leva, da doença que nos domina, da crueldade de um ser humano que atira contra um indefeso, como saber qual será nosso ultimo adeus, nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo, nosso ultimo aperto de mão, ou um simples oi, boa tarde, boa noite....Não sabemos, sempre estamos em busca de algo que acrescente nossa vida...sempre estamos em busca talvez mais de coisas materiais do que sentimentos sempre está nos faltando algo...Sonhos! Hoje é o futuro que tanto nos preocupávamos ontem e hoje somos os mesmos de ontem só uma coisa que muda é que o tempo corre para todos, que o tempo de ser feliz é hoje agora, o tempo de você não esperar o amanha chegar para dizer EU TE AMO , Não esperar amanhã para dizer EU GOSTO DE VOCÊ, não esperar a MORTE chegar para dizer o quanto a pessoa foi importante, pois não poderá abraçar, não poderá dizer coisas bacanas e não poderá nem mesmo brigar...

Hoje estou me sentindo com vontade de abraçar o mundo...Agradeço a Deus por colocar pessoas especias no meu caminho e com algumas delas saber atravessar e continuar a caminhar até que o meu tempo chegue...Tempo de ser feliz nesse mundo! Abraços Poéticos a todos ! Andréia Sineiro.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 18/01/2014
Código do texto: T4654912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.