POUCO DO MUITO

Muito do que se vê, não se vê realmente. As aparências podem driblar até os mais atentos.

Muito do que se faz, não se faz realmente. Colocar sujeira embaixo do tapete pode ser visto como limpeza.

Muito do que se quer, não se quer realmente. A moda, a mídia e a mente criam desejos não tão desejáveis assim.

Muito do que se tem, não se tem realmente. Resultado do poder representado por objetos, títulos ou nomes, onde o requinte é material e o valor real é dispensado.

Muito do que se é, não se é realmente. A maquiagem usada no rosto cobre o lado oposto do que deveria ser exposto.

Muito do que se pode, não se pode realmente. Liberdade sem o mínimo de oportunidade é prisão da sociedade em meio à falsa autoridade.

Muito do que se busca, não se busca realmente. Projetos não acabados são sonhos não realizados de passos não planejados.

Muito do que se sabe, não se sabe realmente. O conhecimento adquirido em ler não se compara à sabedoria do viver, mostrando que melhor do que conhecer é compartilhar do tal saber.

Muito do que se ganha, não se ganha realmente. Mais importante que chegar primeiro ou no fim vencer, é fazer por merecer.

Rafael Laudelino
Enviado por Rafael Laudelino em 20/01/2014
Código do texto: T4657698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.