Volição !!!!

Perfeito, intenso, excitante, apaixonante; corpos se encontrando, olhares se cruzando, beijos, beijos e beijos, o toque e toda transcendência de uma materialidade, ultrassensível, o ápice do prazer, do desejo, do anseio, da vontade de ter ainda mais vontade, o sentir que não era apenas dele, ou dela, ia além, além do uno, do duplo; e a intensidade do desejo, provocava ainda mais desejo, a doçura e avidez do beijo, gerava ainda mais beijos, e os corpos se conectam, e como uma dança mágica faz surgir o sortilégio de todo aquele encantamento, e tudo em nós não era mais eu, nem você, tudo em nós, se tornava um, sem ser, mas com querer, com prazer, com vontade de ser, de ir, de ir ainda mais, de mergulhar em seu ser, e te deixar mergulhar em meu ser, de descobrir, de encontrar, e de se perder, se perder de prazer, se perder e se encontrar em você, só em você.

um cara qualquer
Enviado por um cara qualquer em 25/01/2014
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4663771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.