Amor de devoração

Fico a me perguntar... que gosto tem o amor? terá gosto de fruta, de chocolate, de pêssegos ou tâmaras? Fico a sentir o que até agora adveio de amores que se foram. Detergente, analgésico, ressaca. Puxa vida, como dói não poder guardar também no paladar o suave gosto de beijos amorosos. O que fica ... e tem esse gosto amargo, é a desdita da saudade.

Detesto ser suscetível a tantas coisas. Busco a invulnerabilidade mas estou distante disso tanto quanto o Oiapoque do Chuí.

Fico a monologar com a ponta dos dedos aqui no recanto. Ninguém para fazer um dueto, ninguém.

O que foi que deu em vocês? Não vêem que estou terrivelmente solitária?

Onde estão os bravos cavaleiros do passado, armadura reluzente, elmos guardando a identidade, espadas bramindo pelos ares? cavalos de trote ligeiro?

Fraudes ambulantes, é o que temos no presente.

Cavalos são são pick-up's cheias de cerveja e som alto. Elmos não existem, chapéus de pseudo boideiros, bonés de pseudo esportistas.

Armadura, roupas de marcas caras emprestando identidade, estampas fingindo ser o que não é.

Espada virou ou garrafa ou no máximo um canivetinho "suíço" comprado no paralelo.

Bah! saco cheio de vocês!

Voando Alto
Enviado por Voando Alto em 27/04/2007
Código do texto: T466424