Desabafo

Eu sei que ta cedo pra isso, mas eu precisava escrever em algum lugar já que escrever, às vezes, me acalma... Um dia, quando eu menos esperava, me apaixonei. Daquela forma linda que não se vê defeito e nem as dificuldades pela frente. Os dias foram passando e essa paixão, pra minha surpresa, virou amor. E por mais que eu tivesse lutado contra tudo que tava sentindo, esse sentimento foi mais forte do que eu e eu abri mão dos defeitos, das dificuldades, de quem era contra e de quem sempre dava um jeito de atrapalhar tudo. Foi fácil? Não, não foi. Mas eu não me importei. Amor é amor e foda-se o resto. Hoje, quase 4 meses depois, descobri mais do que amor e não achava que seria possível sentir mais do que isso. Por um tempo, pensei que tava sendo doida por sentir tudo que senti e ainda sinto. Sei lá, por mais estranho que pareça, aquela paixão lá do começo, virou um tipo de dependência. É... Dependência! Percebi que minha vida vira do avesso se estamos longe, minha cabeça não focaliza em nada se a gente não se fala. Eu fico perdida e desorientada se a gente briga e simplesmente não quer mais nada. Hoje, quase 4 meses depois, percebi que perdi o que talvez eu nunca, de fato, tive. E meu pobre coração apaixonado ta se sentindo traído e apunhalado por ter passado por todos esses sentimentos e não ter conseguido nem pelo menos um retorno de metade disso. Mas um dia quem sabe, a gente aprende né?

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 27/01/2014
Código do texto: T4666675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.