O canto dos passaros e a sabedoria da agua.

A sabedoria da agua, vem descendo o rio , linda , com o reflexço do sol, e para embelezar mais tem ao fundo bela cachoeira. Os passaros fazem canções com seus ritimos diferenciados do assubiar e cada um baila na sua dança, só que nem tudo é com facilidade os passaros precisam estarem batendo suas asas para se manterem no ar, e quando se cançarem em algum galho de arvore pousar, a agua tem a sua frente as pedras no seu percurso, só que ela não para para lutar com as pedras ela apenas as contorna e segue seu caminho.

Assim é nossa vida muitas vezes paramos para tentar mudar algo que não se pode mudar, ou tentarmos com nossa força fazer alguém entender que o amor é sublime no auge do seu sentimento, por isso contamos com uma força superior que nos faz prosseguir e não pararmos ; Deus ele quando menos esperamos nas maiores dificuldades quando nos achamos perdidos , ele estende sua poderosa mão e nos diz LEVANTA E ANDA EU SOU CONTIGO.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 29/01/2014
Código do texto: T4668985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.