Minhas saudades

Não existe um dia específico para sentir saudade...

A SAUDADE bate em meu peito a qualquer hora e não pede licença, chega de mansinho.

As vezes bastar um perfume, uma lembrança, uma foto, uma música ou uma simples palavra pra saudade se instalar em minha alma.

Deixa meu peito batendo forte, quase como um ataque cardíaco, sentindo uma sensação de vazio, uma falta de ar, a falta de alguém ou de algo que fez-me viva e amada.

Nesta hora, a minha alma dói e os olhos vertem lágrimas de tristezas, de dor, de perdas, de vontades de estar junto, de rir, de alegrias e também das felicidades vividas e sentidas tão intensamente.

A saudade faz minhas emoções triplicarem e fico mais sensível, mais inclinada a depressão principalmente quando esta saudade está ligada as pessoas que perdi pela morte ou pelos desencontros e desenganos da vida.

Choro de saudades por amores vividos, por desamores, por desilusões e também por falta de amor.

Sorrio de saudades de momentos não vividos, saudades das partidas sem volta, saudades dos desencontros, saudades dos sabores não degustados, da infância alegre e saudade até de sentir saudade.

A saudade me faz melhor pessoa, pois com ela percebo que preciso viver cada dia intensamente para que minhas emoções e maneiras de ver o mundo sejam renovadas.

A saudade abre lacunas no meu coração para que eu o preencha com mais ânimo, esperança, amor e fé.

Como é bom sentir saudades daqueles que amei intensamente e principalmente saudades de mim mesmos, de minhas origens e de meu futuro que tenho que estruturá-lo com o bem e da melhor forma para sempre sentir saudades de plantar e colher o melhor.

Quem ama tudo intensamente sempre sentirá estas benditas saudades.

Por Lu Cruz 30 01 2014 as 14:12.