Sonho Meu

Já que não é proibido sonhar, eu tenho um sonho: Gostaria tanto que a humanidade mudasse... Aprendessem a amar mais uns aos outros, a cuidar mais do nosso planeta, porque assim seria possível minha filha crescer em um mundo lindo e melhor...Meus caros amigos por favor! Evitem cultivar rancor, raiva, ódio em seus coraçõezinhos. Se alguém te magoou, te decepcionou, agiu com grosseria, e até mesmo te humilhou, perdoe, releve, acredito que esses sentimentos só trazem atraso de vida, tristeza e amargura às nossas almas. Tenho percebido como o Brasil esta sujo, tão feio... Parem de jogar papel no chão, parem de jogar latinhas pelas janelas de seus carros. Outro dia eu, minha filha e meu esposo quase sofremos um acidente no trânsito, isso porque o carro da frente jogou um pedacinho de casca de melancia pela janela. Essa terra é o nosso lar, cuidem dela. Sejam cortez, gentis, vamos amar mais povooooooooo!!! MAIS AMOR POR FAVOR!!!!! Nossos filhos merecem um futuro melhor e isso só depende de mim e de você.

Cacilma Guarani Kaiowá
Enviado por Cacilma Guarani Kaiowá em 02/02/2014
Reeditado em 02/02/2014
Código do texto: T4674494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.