O espetaculo da vida.

A vida é um espetaculo,.. um palco onde os artistas principais somos nós,.. estamos sempre procurando algo,.. seja proficionalmente,.. financeiramente,.. ou amorasamente. Acabamos se perdendo nessa busca desenfreada,.. poiz queremos subir muitos degraus dessa escada vida ao mesmo tempo,.. onde teriamos que subir um degrau de cada vez,.. se preocupamos com o amanhã que não se sabe se vai vir,.. escolhemos o futuro dos filhos,.. que nós queriamos para que fosse o nosso,.. e a maioria das vezes a vida traça outro destino.

Quando se tem tudo está ótimo,.. quando não tem diz que não tem sorte,.. sendo que a pessoas em situação muito pior que a nossa,.. e que a simplicidade já é motivo de alegrias,.. nisso tudo Deus nos orienta em sermos melhores do que o ontem, e quantas vezes Deus é esquecido, porque ja se conseguiu o que queria, então faça não espere que alguém faça e saiba que a vida também é uma roda gigante , estamos por um tempo no alto,..mais saiba que vai descer,.. para aprendermos a sermos mais hulmilde,.. então antes que as cortinas se fechem e sem aplausos , faça o bém,.. mas não o faça esperando retorno, poiz o retorno vem de DEUS,.. e porque bém com bém se paga,.. quem te deseja o mal perdoe poiz cada um dá só o que tem,.. seja FELIZ, seja AMADO, seja BONDOSO , PERDOE, e nunca deixe de dizer EU TI AMO.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 09/02/2014
Código do texto: T4683663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.