Seja FELIZ..

A vida é uma grande roda gigante, hora estamos la no alto e hora estamos enbaixo, por isso sermos pessoas hulmildes , amorosas , caridosas enfim amarmos ao próximos como amamos a nós mesmos é fundamental para sermos felizes.

Estamos sempre na busca de algo que na maioria das vezes nem sabemos o que queremos, isso é notório por sermos seres humanos , as tristezas de pessoas que amamos partirem nos traz inquietude de vazio, da dor que somento nós mesmos podemos emenizalas, queriamos que essas pessoas fossem eternas na s nossas vidas , mas nos enganamos piz não são, restanos a lembranças de quanto amamos, dos sorrizos, das lágrimas deramadas , mas essa é a vida sem maquiagem sem capitulos, sempre nos perguntamos podiamos ter amados mais, beijado mais, ou feito muito mais , mas nada impediria da partida, então o que temos que fazer é prosseguir em frente é dificil sim não é facil , mas temos que buscar forças em Deus e acreditar que tudo passa poiz não a tempestade que dure para sempre sempre surgira um lindo arco iriz para encantar.

Então eu através dessas palavras declaro na sua vida e na minha que seremos felizes, e nada empedira porque Deus está conosco ele é PAI, amoroso e que nos renova a cada dia , O CHORO PODE DURAR UMA NOITE , MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ.

Quem ler essas palavras recebam no coração e seja muito FELIZ EM NOME DE JESUS.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 12/02/2014
Código do texto: T4688314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.