A LUZ MAGNÉTICA

A LUZ MAGNÉTICA

Se pararmos pra pensar e depois retornar ao caus. ou a oculta ressonância do infinito universo notaria que por natureza de deus ou um deus fomos criados sobre a mesma existência atômica de um átomo que por se identificar com a natureza liquida e solida da vida á um ser ou espírito e alma que é a química e a eletricidade sutil.

Somos semelhança desse deus que é magnético elétron sem comparação nada por ser todo e tudo que a no universo sem fim.

Somos onipotentes e nos identificamos ou nos elevamos com os planos da natureza que nos pacífica e nos conduz a uma existência Elemental que no núcleo atômico nos completa com quatro elementos que vivificamo-nos com tal eficiência a pulsar junto ao corpo, espírito e alma que forma-se um ser.

A água um elemento tanto material quanto espiritual que é dominada pelas Ondina. Espírito ou gênio do plano Elemental.

O ar um elemento que é dominado pelo silfo e nos purifica e oxigena toda parte do corpo.

O fogo um elemento que é dominado pelas salamandras tanto robustece quanto nos aquece.

A terra um elemento genial da natureza por que é com ela que se formam planetas e etc.

Ela é o corpo ou núcleo atômico de nós que é solida ou comum ao estado da vida. É nela que ou ela faz a vida e depois volta ao começo por morte do corpo por doenças e etc.

Tudo se faz e depois que acaba por algum tempo se refaz pela ressonância do próprio universo.

Que é como uma caixa de ressonância sem fim e é o maior gerador da vida.

A existência do universo é incrível sem fim.

Já sabemos que somos por criação o pela criação das universas luzes que transcendem uma vida magnética ao nosso ser que pela formação da existência fomos criados como deus mais quero dizer de uma forma mais simples de nos compreender melhor a vida na terra segundo a criação de adão e Eva que foram expulso do paraíso por comer da arvore da vida.

Mais acho que essa arvore já nasceu dentro de nós por nos nascer como deus do começo que o átomo se acha governado a criar e fazer viver a vida em nós e em nosso ser ou Eu que ainda não foi explorado totalmente por sermos seres matérias demais e não ligarmos para os nossos espíritos que dão á vida aos nossos corpos e são passadores constante sem nossas vidas.

Temos a árvore da vida dentro de nós que é o espírito que talvez junto com a alma passe para o subconsciente magneticamente uma energia ao cosmo da mente humana que se faz e refaz tanto quanto o próprio universo ate deus.

Tudo isso em uma qualidade cosmo magnética tanto o grande Tônico gerador universal que pulsa constantemente sua tônica canção de fazer, destruir pra outra vez por vez começar de novo.

É prepotente, dinâmico e é magnético e brilhante por que é a força continua dentro de um gerador invisível dando força e vida a tudo e todos no mundo.

Seja você mais espiritual com você mesma e viva por mais tempo na terra.

Lembre-se que as sementes foram postas sobre a terra junto com a acuação da água sobre o solo telúrico que se expande sobre o planeta terra.

E depois cresceram o bastante e deram frutos e mais vidas a terra e as arvores e mais arvores cresceram e o mundo se colorizou com mais vidas na terra.

Em uma pulsação constante que ao nascer ao plano natural da natureza se eleva como os seres humanos que por serem por vidas magnetizadas do espírito ao núcleo se formam vidas e mais vidas.

O magnetismo humano se acha combinado como um átomo em perfeita harmonia e digo que se formam entre planos visíveis e indivisíveis.

É perante o começo do começo como antes no caus. que se forma invisível por assim formando partículas e moléculas em luz que vem do átomo eterno da vida e da criação da luz ao infinito gerador elétron magnético em expansão a terra e todos os planetas e etc.

Já sabemos que esta criação de uma natureza infinita que se faz e se refaz dês do caus. é uma perfeita e extraordinária elevação da vida que se cria pulsando sobre a força do próprio universo que é pulsa dor constante.

Quero dizer que nessa parte tudo a mais se leva ao espírito que ao se identificar com a natureza magnética do universo que é Tônico de tanto pulsar formando átomos a gerar vidas e mais vidas sobre a existência do grande gerador universal que depois na terra primeiramente as duas criações de deus que foi adão e Eva deram formação aos seres humanos na terra que logo adiante se coloca em três elementos fundamentais que é ou compôs nós ou ser humano.

Que são o corpo, espírito e alma e primeiramente o núcleo atômico, segundamente a química nuclear, terceiramente a eletricidade sutil.

Com tudo já feito nos planos material se formou um ser vivo que sente, pensa, agi e ama e etc.

Então átomos entram em leis simétricas que se combinam por todo corpo formando então. Braço, perna, pescoço, cabeça, tronco, com variedades fisionômicas e formações musculares e ósseas que junto toda parte se forma um ser vivo.

Tanto humano quanto animal na face da terra diz que talvez antes disso acontecer pudéssemos nos planos invisíveis da natureza universal termos vindo da criação da luz que ao pulsar vidas como a criação do próprio universo ate deus ou á deus também fomos criados sobre a mesma existência fenomenal saindo do plano espiritual para o plano material que foi estabelecido na terra.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/02/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4695299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.