Antigas certezas caladas

Quantas vezes repetiria meu erro apenas por teimosia? Nem eu consigo responder, mas hoje eu vejo que além do que meus olhos vêem, existe o que o preconceito me impediu de conhecer. Todos nós erramos, e quem sou eu para querer ser diferente?

A história assim foi feita, e todo erro que cometi, cada passo errado me trouxe, finalmente, aqui. A depender do ponto de vista, aqui pode não significar muita coisa. Porém se aqui também for um erro, terá valido a pena, essa verdade ninguém me tira. Tente: leve de mim a dúvida interminável que teu nome descreve, o farol que iluminou aquela tarde confusa de sábado... tome de volta o que nunca me pertenceu e ainda assim terei lucro de boas lembranças e, certamente, de algumas decisões que sua inconstância me trouxeram.

Quem quer ser diferente? Não, tudo que eu quero é ser nós, aqui, sem pensar no que fui, tampouco em onde estarei.

No mais, sigo cantando, protegido pelo silêncio da madrugada as canções que tomarei o cuidado de incluir na trila sonora do nosso futuro.

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 18/02/2014
Reeditado em 16/03/2014
Código do texto: T4695759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.